terça-feira, 25 de agosto de 2009

Aula 7 e 8 - Email 1

Em nossa aula de hoje iremos conhecer o ambiente de e-mail do yahoo e como utilizar as suas ferramentas.
  • Criar email no Yahoo;
  • Publicar na ferramenta comentários de dessa postagem os endereços de emails criados;
  • Apresentação do ambiente (ferramentas);
a. Opções: Pasta Entrada / Abrir email / Apagar email / Abrir lixeira;
b. Escrever mensagem / responder / encaminhar /
c. Inserir contatos / Criar lista de contatos / Atribuir contatos à lista
d. Organizar email em pasta
e. Bate-papo
  • Inserir contatos publicados no blog na categoria "Informática";
  • Enviar email para categoria "informática" comentando a aula de hoje e para liarosamoura@yahoo.com.br em Cco;
  • Entre no link http://www.aisa.com.br/index1.html e leia o conteúdo disponibilizado (enviar e-mail sobre suas dúvidas para categoria "informática" e em Cco para e liarosamoura@yahoo.com.br).

33 comentários:

  1. meu nome é gerciane correia de almeida meu meil é gercianecorreia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou Regina, professora da rede municipal de ensino e, recentemente,consegui me aposentar na rede estadual de ensino.Meu e-mail é rginani@yahoo.com.br.

    ResponderExcluir
  3. o meu nome é mailda meu email é maildafsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. meu nome e ailda e meu email e aildaalice@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meu nome e Regina Maria meu e-mail e regimaria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. O meu nome é jackeline o meu i- mail é
    jackelinesantosdesouza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. meu nome é eliud
    meu e-mail é
    eliudcoelho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meu nome é : Ana Maria de Albuquerque Mello, meu e-mail anaalbuquerquemello@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. CORRIGINDO

    meu nome e maria praxedes da cruz meu Email e mariapraxedescruz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. liarosamoura@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olá pessoal! Meu nome é Valdir Júnior e meu email é supfdyd@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. eu sou rogeria estou aque pela primeira vez meu e.mail é rogeriagabriela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. claudia alves claudiaalves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Meu nome é Maria das Graças Gurgel
    Meu e-mail é mariaggurgel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. meu email limaelienai@yahoo.com.br meu nome e elienai

    ResponderExcluir
  16. Meu nome é Luciene e o meu mail é
    lucienemedeiroso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  17. ZULMIRA MARIA PALHANO DE OLIVEIRA NÓBREGA (zuca)
    ZUCA.PALHANO@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  18. meu nome e jocelia nazare
    meu imail jocelianazare@yahoo.com.br
    conto com alguem para um bom papo bjsss

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  20. roselane
    rosemedeiros2010@yahoo.com.br

    estou gostando desta aula

    ResponderExcluir
  21. amvp@yahoo.com.br
    ana maria de vasconcelos pinheiro

    ResponderExcluir
  22. Zélia Patricia
    ailezpatricia@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  23. cleideopaiva@yahoo.com.br
    estou gostando muito dessa aula

    ResponderExcluir
  24. E-mail de Antonieta

    bezerra_antoneta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  26. corrigindo o E-mail de antonieta
    bezerra_antonieta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  27. meu nome é Djanete, meu e-mail djanete34@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Meu nome é Kéllia e meu e-mail é:
    kelliaaraujo@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Meu nome é Kéllia e meu e-mail é:
    kelliaaraujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. kelliaaraujo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá pessoal,sou Ana Maria e mudei de e-mail

    amvpjesus@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Liana

    Por favor retire os três primeiros comentários meus porque os E-mails estão incorretos,pois o correto é: bezerra_antonieta@yahoo.com.br
    Antoniêta

    ResponderExcluir
  33. olá,pessoal sou djanete mudei de e-mail

    djaneteherculano@yahoo.com

    ResponderExcluir